Processo Seletivo Mestrado 2023 Aluno/a Regular e Especial

EDITAL DE SELEÇÃO DE MESTRADO 2023 - ALUNO REGULAR E ESPECIAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) torna público os editais que regulam o Processo Seletivo do curso de Mestrado em Engenharia Elétrica. São disponibilizadas vagas para aluno(a)s nas categorias regular e especial, com ingresso em março/2023. Os cursos do PPGEE são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Portaria n° 656, de 22/05/2017, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 27/07/2017, Seção 1, página 64.

A implementação de bolsas de estudos, exclusivas para para aluno(a)s regulares, será realizada de acordo com a classificação das candidaturas ordenadas por nota de classificação geral, e dependerá da cota de bolsas de amplo uso disponíbilizada ao PPGEE pelos órgãos de fomento, seguindo as regras aprovadas pelo Colegiado do Curso.

Domingos Sávio Lyrio Simonetti

Coordenador Geral

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - CT/Ufes

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.