PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2017.

É com muita alegria que divulgamos e parabenizamos Reginaldo Barbosa Nunes (doutor em Engenharia Elétrica pelo PPGEE/UFES em 2016) e seus orientadores, Marcelo Eduardo Vieira Segatto (orientador), Paulo Brito de Souza André (orientador) e Jair Adriano Lima Silva (coorientador) que recebem hoje, dia 10/10/2017, a outorga de Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2016 da Área Engenharias IV. A pesquisa, tese de doutorado do aluno, foi intitulada "OFDMA PON - Arquitetura para Redes Ópticas Passivas com Acesso Múltiplo por Divisão e Frequências Ortogonais".

O resultado foi publicado hoje no Diário Oficial da União de 10 de outubro de 2017, seção 1, páginas 9 a 14, Portaria n° 199, de 6 de outubro de 2017, disponível em: http://capes.gov.br/CECOL/PortariaOutorgaPCT2017.pdf.

O evento de entrega de certificado acontecerá em Brasília em dezembro de 2017 na sede da Capes.

Parabéns Reginaldo!!!

Esta é a segunda Menção Honrosa de Prêmio Capes de Tese outorgada pela Capes ao PPGEE/UFES. Em 2016, o ex-aluno e atual professor visitante do PPGEE/UFES Carlos Andrés Cifuentes García e seus orientadores Anselmo Frizera Neto, Teodiano Freire Bastos Filho e Ricardo Carelli também tiveram sua pesquisa selecionada à Menção Honrosa.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.